Pesquisa Mútipla: Rádio Cultura FM é Primeiro Lugar em Audiência!



Pesquisa Mútipla: Rádio Cultura FM é Primeiro Lugar em Audiência!

Realizada neste mês de maio em Serra Talhada, pesquisa do Instituto Múltipla atesta que na capital do xaxado, a Rádio que tem a maior audiência é a Rádio Cultura FM 92,9, com 37% de acordo com o levantamento.

A pesquisa revelou que a segunda colocada é a Líder FM com 26% de audiência, seguida pela Rádio Vila Bela que tem 14%.

JORNALISMO

A Rádio Cultura FM também levou a melhor no jornalismo, o principal programa da emissora, o Sertão Notícias tem 43.39% de audiência, o dobro de audiência em relação à segunda colocada, que tem 22.64%. O terceiro colocado tem 18.86%.

Para o Coordenador da Emissora, Anderson Tennens, não é surpresa o resultado, que ele atribuiu ao trabalho forte a ao ouvinte.

“Surpresa não foi porque outras pesquisas já revelavam esse resultado, que é fruto de muito trabalho de toda a equipe. Todo mundo é muito comprometido com a causa e o ouvinte se identificou muito com o nosso conteúdo”. Disse Tennens, completando.

“Que fique aqui o registro de todo apoio fundamental do diretor geral da emissora, Argemiro Pereira Filho e da sua família, não esquecendo de agradecer a nossa grande equipe e ao nosso ouvinte que é o alicerce do sucesso desse trabalho feito com muito amor”.

Por: Ihaby em 13/05/2019 às 11h48 atualizado em 13/05/2019 às 11h48

Via www.naynneto.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE