Serra Talhada ganha aplicativo de Táxi; há vagas para motoristas




Os últimos investimentos feitos em Serra Talhada, que vem gerando centenas de empregos, atraíram mais uma novidade que vai modificar o cotidiano dos serra-talhadenses: o aplicativo 87 Táxi, um serviço que só vai trazer benefícios aos usuários.

Assim como o Uber- que atua nas capitais brasileiras e regiões metropolitanas- o aplicativo só irá trazer conforto aos que necessitam de mobilidade.

“Nas cidades com menos de 200 mil habitantes representam volume baixo e não interessam grandes empresas do ramo como 99, Cabify e Uber, principalmente. Essa fatia não atendida do mercado se converte em oportunidade para alternativas compatíveis, como é o caso do aplicativo 87 Táxi, que agora chega em Serra Talhada para agilizar o dia a dia das pessoas que precisam se locomover com facilidade, segurança e economia”, relatou Jeferson Jair, um dos coordenadores do projeto.

ONDE ENCONTRAR?

– O aplicativo 87 Táxi está disponível nas principais plataformas do Google Play e App Store ou pelo site: www.87taxi.com.

VAGAS PARA MOTORISTAS DE APLICATIVO


– O aplicativo está selecionando motoristas para trabalhar com a plataforma. Veja mais informações e quais são os pré-requisitos:
CNH válida, com autorização para dirigir profissionalmente;
Ter smartphone com internet móvel;
Possuir veículo com até 5 anos de uso, quatro portas, ar condicionado e licenciamento válido;
Registro de Antecedentes Criminais “Nada Consta”;
Taxistas filiados a cooperativa local têm preferência.

– Os candidatos poderão entrar em contato com o representante pelo número: (87) 98112-3871 (Fone/WhatsApp). Ligue agora!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE