Ambulância da prefeitura de Paulo Afonso se envolve em acidente que matou pai e filho na BR-423, em Pernambuco


Ambulância da prefeitura de Paulo Afonso se envolve em acidente que matou pai e filho na BR-423, em Pernambuco

Pai e filho morreram após um acidente na madrugada desta quinta-feira (13) na BR-423, Km 25, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco, sentido Caruaru.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas identificadas como Suevanaldo Esmeraldino da Silva, 37 anos e o filho José Alison da Silva, de 9 anos, estavam em uma moto e colidiram frontalmente com uma ambulância da prefeitura de Paulo Afonso.

Ainda segundo a PRF, o condutor da motocicleta entrou na contramão da rodovia e, em seguida, houve a colisão. As três pessoas que estavam na ambulância eram pacientes e tiveram ferimentos leves, elas foram levadas para o hospital do município. Já o motorista da ambulância não se feriu e fez o teste do bafômetro cujo resultado foi negativo. Os ocupantes da ambulância não tiveram seus nomes divulgados.

De acordo com o blog do Adielson Galvão, o acidente aconteceu próximo a entrada do Sítio Tapiraim, na zona rural de São Caetano. As vítimas moravam nesse povoado. O condutor da moto também era conhecido como “Nanau do Milan de Tapiraim”. Bastante popular em São Caetano, ele participava de vaquejadas e era o dono do campo de futebol do time local, além de atuar no esporte amador do município.

A Polícia Civil esteve no local. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). (Via: Portal PA4.COM.BR)

Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE