Após Assaí, saiba inauguração do Atacadão



Nestes dois meses a população de Serra Talhada irá presenciar um importante momento para o desenvolvimento do município. Após adiantarmos a inauguração do Assaí Atacadista no próximo dia 18 de junho, às 7h30 , o Farol também apurou que a sede revendedora de carros Toyota (Toyolex) deverá ser inaugurada nesta mesma data, à noite.

Outra novidade checada pela reportagem do Farol é sobre a inauguração do Atacadão, que fica às margens da BR-232, próximo ao quilômetro 411. Em conversa com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Marcos Oliveira, a previsão é que o mega-supermercado abra as portas no dia 11 de julho. No mesmo dia de abertura da 20ª edição da Exposerra.

Estes eventos devem geram um efeito positivo no Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho, trazendo um saldo positivo na geração de empregos na Capital do Xaxado. Na visão de Marcos Oliveira, a sua pasta está em busca da atração de novas empresas.

“O governo municipal através da secretaria de desenvolvimento econômico e turismo tem uma missão que é a geração de emprego e renda, o governo tem criado um ambiente de negócio favorável para instalação de empresas no município, com investimentos consolidados estamos gerando mais de mil empregos diretos, com a previsão de mais de 1.5 mil empregos indiretos, estamos prospectando novas empresas e com isso mudando a matriz econômica de Serra Talhada”, disse Oliveira, em entrevista ao Farol.


Assaí está pronto para receber os serra-talhadenses
faroldenoticias.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE