ATRIZ DIVULGA OS PRÓPRIOS NUDES PARA ESCAPAR DE CHANTAGEM DE HACKER QUE ROUBOU IMAGENS


ATRIZ DIVULGA OS PRÓPRIOS NUDES PARA ESCAPAR DE CHANTAGEM DE HACKER QUE ROUBOU IMAGENS

A atriz Bella Thorne, que ficou famosa após atuar em filmes da Disney, ddecidiu publicar fotos dela mesma seminua em seus perfis em redes sociais para desafiar um hacker que roubou as imagens e estava fazendo chantagem.
Segundo Thorne, o homem passou 24 horas ameaçando divulgar as imagens, nas quais ela aparece com os seios à mostra. Em um comunicado, ela contou que seu telefone foi invadido, mas que o FBI está investigando o caso e em breve deve identificar o responsável.

A atriz também justificou porque decidiu ela mesma revelar as imagens, anulando assim o poder que o chantagista acreditava ter sobre ela.
“Nas últimas 24 horas eu fui ameaçada com meus próprios nudes. Eu me sinto nojenta, observada, sinto que alguém tirou de mim algo que eu queria que apenas uma pessoa especial visse”, escreveu.
“Por tempo demais deixei um homem tirar vantagem de mim e estou f* cansada disso. Estou divulgando isso porque é minha decisão. Agora você não pode tirar ainda mais uma coisa de mim. Posso dormir melhor sabendo que recuperei meu poder. Você não pode controlar minha vida, você nunca poderá”, acrescentou.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Polêmica Paraíba com G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE