"Eu prefiro um crime de internet a de estupro", diz pai de Neymar.

Lucas Figueiredo/CBF

Na manhã de hoje, o pai de Neymar se pronunciou sobre o caso da acusação de estupro contra o atacante do Paris Saint-Germain registrada em um boletim de ocorrência na última sexta-feira. O empresário defendeu o vídeo que o jogador publicou para se proteger e destacou que prefere que o filho responda por um crime virtual do que por um estupro.

"Não tínhamos escolha. Eu prefiro um crime de internet a de estupro. Foi o Instagram que tirou. Pelas regras do Instagram estava normal. Ele preservou a imagem, o nome. Ele precisava se defender rapidamente. É melhor ser verdadeiro e mostrar o que aconteceu. Sabíamos da chantagem, mas não da coragem de fazer um B.O. em cima de uma situação dessas", declarou Neymar pai em entrevista à "Band".

"Era um risco que iríamos correr, mas tomamos as providências de auxiliar em relação a isso. Se esperássemos a Justiça decidir, até hoje eu sou chamado de sonegador. Eu não posso deixar isso acontecer, conversei com o Neymar, muito. É melhor pagar por ser inconsequente do que por estupro. Ele tem mãe, irmã e pai. Ele queria defender a família dele. Qual filho não quer ser orgulho para a família? Graças a Deus ele tem feito o papel dele. Se a vontade da menina é procurar os direitos dela, cabe à Justiça determinar", acrescentou.

Na madrugada de hoje, o vídeo que Neymar divulgou para se defender da acusação de estupro foi retirado das redes sociais do atleta. As imagens, que continham conversas entre o astro do Paris Saint-Germain e a suposta vítima, estavam na ferramenta IGTV.

O pai de Neymar também esclareceu que toda a equipe do jogador está tranquila e que já estava tomando precauções antes mesmo de o caso se explodir.

"Estamos tranquilos em relação a tudo. Estamos prevenidos às coisas que iriam acontecer. Era uma escolha tornar público a situação porque sabemos o tamanho do Neymar e tudo o que diz respeito a ele fica grande, fica uma especulação fora do comum. Quando a gente percebeu que chegaria a público através de uma extorsão, procuramos nossos advogados, recebemos essas pessoas para saber o que elas queriam. Quando fomos informados vimos que era dinheiro e negamos. Fui procurado por um advogado que se dizia representante dessa moça", acrescentou.

UOL

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE