Ex-vereador da Pedra, Zé Maria, é morto a tiros no Riacho do Pau


Ex-vereador da Pedra, Zé Maria, é morto a tiros no Riacho do Pau

Nesta quinta-feira, dia 20, policiais militares da GT Rural da 1ª CPM foram acionados pela Central de Operações para se deslocar até uma Fazenda próxima ao Riacho do Pau no município da Pedra, onde a vítima, um idoso de 66 anos de idade, havia sido alvejada por disparos de arma de fogo.
Chegando ao local, os trabalhadores da fazenda informaram que estavam no curral tirando leite das vacas quando escutaram vários disparos de arma de fogo e perceberam que o seu patrão estava chegando à fazenda, e ao parar o veículo em frente foi surpreendido por um veículo modelo SW4 de cor prata fechado, sendo alvejado.
Após a ação, os meliantes fugiram sentido Pedra pelo paredão do riacho do pau. A vítima foi atingida por várias perfurações, vindo a óbito dentro do próprio veículo e no local foram encontrados cartuchos de espingarda 12 e capsulas aparentemente de pistola 380.
A população não soube informar a placa do veículo nem a quantidade de elementos, mas relataram que a vítima possuía algumas inimizades, que é pai do atual vice-prefeito e policial civil.
As guarnições continuam em diligências para tentar localizar os envolvidos. O I.C fez a perícia no local e encaminhou o corpo para o IML com o NIC 089949.

Via sertaniavip.blogspot.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE