Marconi Santana ganha reforço político em Fátima; suplente de vereador deixa oposição



Marconi Santana ganha reforço político em Fátima; suplente de vereador deixa oposição

Marconi Santana do PSB comemorou ontem, sábado (1), a chegada do suplente de vereador Diassis de Fátima (PR) que por hora esteve integrando o bloco de oposição, em Flores. No último pleito, Diassis contabilizou 422 (quatrocentos e vinte e dois) votos.

O ato comemorativo aconteceu na própria residência de Diassis, no Sítio Raimundo, região rural do distrito de Fátima, onde o suplente de vereador tem uma forte atuação política na promoção de políticas públicas voltadas para homem e mulher do campo.

“Diassis, assim como nós, tem um forte comprometimento em promover ações que mudem para melhor à vida das pessoas - principalmente a do nosso agricultor e foi este sentimento que nos aproximou e juntos vamos fortalecer ainda mais esse trabalho de levar condições para que, os nossos agricultores continuem produzindo em suas terras”; disse Marconi.

Esteve acompanhando Marconi, a Secretária de Finança Renata Santana, o Secretário de Esportes, Carlos Alberto, de Infraestrutura, Júnior Campos, lideranças políticas de Fátima e correligionários.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE