Modelo que acusa Neymar de estupro teme por sua vida: "Vão me matar e dizer que eu me suicidei"


Modelo que acusa Neymar de estupro teme por sua vida: "Vão me matar e dizer que eu me suicidei"

A modelo Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, afirmou que está sofrendo várias ameaças e teme por sua vida. Ao "BuzzFeed News", a modelo fez uma série de desabafos e afirmou que está sendo perseguida e que existe um complô contra ela: "É mais fácil me incriminar como puta e fim, arquivar o caso. Esse mundo é uma merda. E sabe o que vai acontecer? Vão me matar e dizer que eu me suicidei, que estava mentindo e vida que segue. Mulheres continuarão a ser estupradas, violadas, violentadas e tratadas como lixos!!!!!".

Najila afirmou que teve o apartamento arrombado e que não consegue ir na delegacia prestar queixa. "Estou com muitos problemas emocionais, pressões. Minha vida está do avesso. Não como, não durmo e todo mundo me exige entrevistas", afirmou a modelo.

A modelo tem sido atacada nas redes sociais, desde ontem, a hashtag #EstupradadeTaubate lidera os trend topics do Twitter.

Na noite de quarta-feira (06), Najila falou pela primeira vez sobre o que teria acontecido no quarto de hotel em Paris, em que se encontrou com o jogador. Em entrevista ai SBT, ela relatou que viajou com passagem e hospedagem pagas pelo jogador com intuito de ter uma relação sexual. "Eu tinha o desejo de ficar com o Neymar, só que quando cheguei lá ele estava agressivo, totalmente diferente do cara que conhecia nas mensagens", contou.

Ela explicou que eles começaram a trocar carícias e ela perguntou se ele tinha levado camisinha. Após a resposta negativa do atacante, a modelo disse que também não tinha preservativo e eles só ficariam nas carícias, mas, segundo ela, Neymar cometeu o ato, mesmo ela pedindo para ele parar. Depois, o jogador começou a bater em sua bunda com muita força, enquanto continuava com a relação sexual, mesmo com o pedido da jovem para que parasse.

Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE