Wesley Safadão emocionou o público ao receber o pai de Gabriel Diniz ao homenagear o amigo


Wesley Safadão emocionou o público ao receber o pai de Gabriel Diniz ao homenagear o amigo

Wesley Safadão homenageou Gabriel Diniz na noite de sábado, 8, no palco do São João do Capitá, que aconteceu em Recife.

Na ocasião, Safadão recebeu o pai de Gabriel, Cizinato Diniz, no palco e ganhou um quadro com uma foto do cantor, que faleceu após um acidente aéreo.

Além da homenagem, os dois também assistiram a um vídeo de Gabriel que emocionou o público que estava no local.

Inconformado com o falecimento do amigo, Safadão usou as redes sociais para contar aos fãs como está se sentindo sem Diniz. "Como todos sabem, esses dias estão sendo muito difíceis pra nós que amávamos o Gabriel, mas queria aproveitar esse momento pra dizer o que tenho buscado fazer pra tirar o nó da garganta e o peso do coração: Tenho buscado todo consolo e cura que preciso em Deus, no amor compartilhado com as pessoas que fazem a diferença na minha vida e na gratidão que enche o coração de saúde e força!", começou.

Logo em seguida, ele deixou claro que a situação é bem complicada, contudo, que está tentando voltar para alegrar a vida de seus fãs e honrar o amigo.

"Não foi, não é e nunca será fácil perdermos alguém, mas precisamos levantar a cabeça e recomeçar até mesmo pra honrar a memória e as muitas alegrias que o Gabriel nos deixou! Precisamos sim chorar e deixar a emoção correr, mas não devemos nem podemos fortalecer qualquer tipo de dor ou angústia, pois se nosso coração ainda está batendo é porque Deus ainda tem planos em nossa vida e independente de tudo que passamos precisamos todos os dias examinar nossa vida e recomeçar!", declarou.

Gabriel Diniz morreu nessa segunda-feira, 27, após a queda do avião em que estava. Seu falecimento comoveu o mundo artístico, que mostrou grande amor pelo cantor.

Assista o vídeo:


Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE