COM BOLSONARO ISOLADO, FILHOS DO PRESIDENTE PARTEM PARA O ATAQUE


COM BOLSONARO ISOLADO, FILHOS DO PRESIDENTE PARTEM PARA O ATAQUE
O isolamento político de Jair Bolsonaro em meio à crise provocada pelo coronavírus catalisou uma ofensiva dos filhos do presidente em defesa do seu governo. Nos últimos dias, o senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ), o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) intensificaram os ataques contra todos aqueles que eles consideram ser inimigos do pai, sejam eles governadores ou jornalistas. Pior: Carlos, que deveria estar no Rio, se encontra em Brasília participando até de reuniões com a alta cúpula do governo federal.
O pronunciamento de Bolsonaro em rede nacional tem as digitais de Carlos e dos seus asseclas do chamado “gabinete do ódio”, onde funcionários pagos com dinheiro público monitoram a popularidade do presidente em redes sociais e gerenciam perfis destinados a atacar os críticos. O teor do discurso, com ataques a governadores e à imprensa, foi pensado com a ajuda desses assessores do núcleo ideológico do governo. Bolsonaro encomendou o texto após ter se irritado com os governadores do Norte e do Nordeste em videoconferências realizadas na segunda-feira (23). Ele ficou incomodado com os pedidos feitos por gestores de estados que ainda não alcançaram números expressivos de casos de coronavírus.
Carlos, inclusive, esteve em reuniões de Bolsonaro com ministros e nas videoconferências com os governadores das regiões Norte, Nordeste e Sul, conforme consta na agenda oficial do presidente. O filho 02 também se reuniu com o pai junto do irmão Flávio e de dois antigos aliados que ganharam cargos no governo: Gilson Machado, presidente da Embratur, e Nabhan Garcia, secretário de assuntos fundiários.
VIA blognoticiasemdestaque.blogspot.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE