De máscara, Bolsonaro diz que “todos saberíamos que o vírus chegaria”


(Foto: Reprodução)

De máscara, Bolsonaro diz que “todos saberíamos que o vírus chegaria”

Em coletiva de imprensa três dias depois de cumprimentar manifestantes, descumprindo orientações médicas, e de chamar a pandemia de “histeria”, Jair Bolsonaro aparece de máscara e diz novamente que a mídia “potencializou” a crise
18 de março de 2020, 15:03 h Atualizado em 18 de março de 2020, 15:31

Em uma nova cena patética, principalmente para quem comanda o País em meio a uma pandemia, Jair Bolsonaro concedeu entrevista coletiva de máscara nesta tarde, ao lado de vários ministros - também vestindo máscara - e disse que “todos saberíamos que o vírus chegaria”.

A declaração é feita três dias depois de ele ter descumprido recomendações médicas e cumprimentado, no último domingo, manifestantes que foram às ruas em defesa de seu governo contra as instituições. Sobre os atos, ele voltou a dizer que não os convocou e defendeu sua legitimidade.

Criticou ainda o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, elogiou a CNN Brasil e voltou a atacar a jornalista Vera Magalhães, chamando-a de inconsequente. Dias após também de ter chamado a crise do coronavírus de “histeria”, hoje ele voltou a dizer que a mídia “potencializou” o tema.

Via brasil 247

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE