FLORES: PREFEITURA VAI REDUZIR SALÁRIOS DE COMISSIONADOS E CONCEDER KIT ALIMENTAÇÃO PARA OS ALUNOS



FLORES: PREFEITURA VAI REDUZIR SALÁRIOS DE COMISSIONADOS E CONCEDER KIT ALIMENTAÇÃO PARA OS ALUNOS

Com o aumento do número de casos de pessoas infectadas pelo o novo Coronavírus em Pernambuco, Marconi Santana Prefeito de Flores-PE, esteve reunido no final da tarde deste domingo (30), com os membros do Comitê Extraordinário de Contingência ao COVID -19.
“Nossa orientação foi para que as decisões tomadas através de decretos estaduais, municipais e recomendações do Ministério Público de Pernambuco continuem sendo cumpridas”, disse Marconi.
Durante a reunião foi iniciada a elaboração de um novo decreto onde o gestor municipal decidiu, que a merenda escolar será garantida através de kits de alimentação, e, em diminuir os salários de todos os cargos comissionados; “já prevendo o impacto financeiro que vamos sofrer nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios – FPM”, explicou o prefeito completando:
“A partir de quarta-feira (04) de abril, vamos dá início a distribuição de kit alimentação para todas as famílias de alunos da rede municipal de ensino. Alunos matriculados na nossa rede municipal, repito, vão receber alimento em suas residências, não sendo necessário vir à escola retirar o seu kit para evitar aglomeração e o descumprimento de medidas sanitárias”, destacou.
A Secretaria de Educação Graciete Braga frisou, “que são famílias que neste momento estão precisando de ações emergenciais da gestão municipal e vamos garantir alimento levando em consideração os valores nutricionais e segurança alimentar dos nossos alunos”, disse.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE