O SENAC em Serra Talhada suspenderá algumas atividades a partir desta quarta-feira (18)


O SENAC em Serra Talhada suspenderá algumas atividades a partir desta quarta-feira (18) seguindo as recomendações de prevenção ao Covid-19. Encaminho not

Comunicado Senac – Suspensão das atividades

Seguindo as recomendações de prevenção ao Covid-19, expedidas pelas autoridades e órgãos de saúde do estado e do Governo Federal, a direção regional do Senac PE informa que, a partir desta quarta-feira, 18 de março, as atividades acadêmicas das unidades do Recife, Petrolina Paulista, Caruaru e Serra Talhada, incluindo os cursos da Faculdade Senac e das unidades móveis, estão suspensas até o dia 31 de março. Os estágios supervisionados nos segmentos de saúde, gastronomia e demais áreas e a locação dos espaços da instituição também serão suspensos.

Reiteramos que não haverá prejuízo para os alunos e que o cronograma e a reposição de aulas serão ajustados logo após este momento delicado.

As atividades administrativas serão realizadas de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 17h, incluindo o atendimento na Biblioteca e na Central de Atendimento Senac, no Recife, em Petrolina, em Paulista, em Serra Talhada e em Caruaru. As empresas pedagógicas, como o Salão-Empresa e a Lanchonete-Escola, no Recife, terão horário reduzido, funcionando das 8h às 17h. Esta última, apenas com o serviço de lanche. Já o Restaurante-Escola terá horário normal, das 12h às 15h, apenas com serviço à la carte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE