Blog Benjamin Leite

Caixa pede socorro da PM para evitar filas e aglomerações nas agências e lotéricas


Caixa pede socorro da PM para evitar filas e aglomerações nas agências e lotéricas

Isso não é o Petrofest... é em frente a uma Casa Lotérica na cidade de Petrolândia. Disse um leitor do Blog que enviou a foto.

A Caixa Econômica Federal em Pernambuco está preocupada com a grande quantidade de pessoas que acorrem às suas agências ou lotéricas sem antes serem esclarecidas sobre como proceder. Essas pessoas estão indo nas agências sem antes conseguir alguém que oriente e auxilie no preenchimento dos dados.

“A situação nas agências e lotéricas está dificílima e com grandes filas justamente pelo fluxo de gente que vai sem sequer conseguir antes informações ou orientações de alguém próximo…ou das próprias autoridades municipais e estaduais”, diz uma fonte do banco.

“A Caixa não tem poder de polícia para controlar filas com mais de 100 ou200 pessoas nas áreas externas das agências que seguem por vários quarteirões. Está faltando bom senso do PROCON (multando-nos em valores altos por não controlarmos distanciamento das filas externas) e ausência de ajuda das autoridades locais e do Estado em colocar auxílio da PM ou Guarda Municipal para evitar tumultos e aglomerações nos passeios públicos!”

Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE