Blog Benjamin Leite

Covid-19 infecta mãe e filha em ST e mais casos são investigados


Covid-19 infecta mãe e filha em ST e mais casos são investigados

Uma mãe de 54 anos e a sua filha de 28, entraram no mapa de casos confirmados de coronavírus em Serra Talhada, nessa quarta-feira (15).

O anúncio foi feito pela secretária de Saúde, Márcia Conrado, que não escondeu a preocupação após 30 dias de intenso trabalho por parte da prefeitura.

Ontem (15), ela aproveitou para fazer um balanço dos trabalhos, e alertou que novos casos irão surgir e confirmou que as mulheres infectadas encontram-se em isolamento domiciliar, com sintomas leves da doença.

“São 30 dias desde o início que o prefeito Luciano Duque e todos os secretários, começamos as nossas ações no combate ao coronavírus em Serra Talhada. Estamos trabalhando para que não haja uma infecção de forma descontrolada em Serra Talhada, que encontra-se com quatro casos confirmados, 15 em investigação e oito descartados. A nossa preocupação é muito grande porque está começando, diariamente, a aparecer novos casos confirmados em Serra Talhada. O importante hoje é manter o isolamento”, alertou Márcia Conrado.

Ainda durante ‘live’ do Gabinete de Crise, a secretária detalhou uma carreata que foi realizada pelas ruas da cidade, fazendo apelo para que as pessoas não saíssem de casa.

Via farol de noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE