Blog Benjamin Leite

PABLO ANDRADA LANÇA PRÉ-CANDIDATURA EM FLORES




PABLO ANDRADA LANÇA PRÉ-CANDIDATURA EM FLORES

O advogado Pablo de Guilherme, como é popularmente conhecido, anunciou sua pré-candidatura ao cargo de vereador pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Segundo o pré-candidato, o MDB, por meio da Comissão de Flores, realizou deliberações prévias com os filiados do partido na qual restou fechada a lista dos pré-candidatos que irão disputar as eleições de Flores para o pleito de 2020.

Para Pablo, com o fim das coligações partidárias para as eleições de vereador se faz necessário maior compromisso da parte dos pré-candidatos que irão disputar, pois além da preocupação com a própria votação, eles deverão atentar para a votação mínima que o partido deverá obter para ter direito de indicar seus candidatos mais votados a uma vaga. Nesse sentido, o MDB segue a frente nas oposições, uma vez que conseguiu fechar uma lista de pré-candidatos novos e que firmaram compromisso de defender as pautas de interesse do povo no lugar daquelas meramente partidárias.

Filho do casal de comerciantes Carlinda e Guilherme Andrada, Pablo é formado em Direito pela UniFanor Wyden e especialista em Direito Imobiliário, foi oficial temporário do Exército formado pelo CPOR/R (Centro de Preparação de Oficiais Temporários da Reserva do Exército) na capital pernambucana, ocupou o cargo de Secretário de Esporte e Lazer de Flores e atualmente exerce advocacia privada.

Flores precisa de vereadores independentes e que tenham coragem, competência e compromisso para servir ao povo.
Via http://conexaopoliticapajeu.com.br

.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE