Blog Benjamin Leite

Pai é preso em Petrolina sob suspeita de estuprar e torturar a própria filha


Pai é preso em Petrolina sob suspeita de estuprar e torturar a própria filha

Um homem de 42 anos foi preso nesta terça-feira (14) em Petrolina, suspeito de estuprar e torturar a própria filha. A Polícia Civil (PC) tomou conhecimento do caso no mês de março, após a vítima, de 19 anos, denunciar o genitor. Segundo a garota, os abusos começaram quando ela tinha apenas 15 anos.

A vítima conta que sempre que tentava evitar o abuso, mas era agredida e ameaçada pelo pai. “Ele dizia que, se eu não fizesse, quando ele me levasse para os cantos ia tirar minha roupa e eu ia voltar pra casa pelada. Me batia. Dizia que ia separar da minha mãe, dizia que ia jogar meu avô na rua, que ia tocar fogo na casa”, lembra a jovem.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a delegacia do Ouro Preto, onde prestou depoimento. A vítima passou por uma perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. De acordo com o delegado Joseílton Sampaio, o homem vai ser investigado pelos crimes de estupro e tortura.

Segundo Sampaio, os relatos feitos pela jovem são chocantes. “Ela fez um relato absolutamente assustador das agressões que sofria. Eram agressões das mais variadas formas: física, psicológica, sexual. Há um relato de várias horas de depoimento que, qualquer pessoa que ler esse relato, fica estarrecida em imaginar que um pai cometia esses atos contra a filha”.

Justiça

Com o agressor preso, a garota espera que a justiça seja feita e o pai reflita sobre todo mal que a fez. “Espero que ele pare pra pensar no que ele fez. Eu sou um ser humano e sou filha dele. Eu não pedi em nenhum momento. Disse ‘não’ muitas e muitas vezes e ele não aceitava o ‘não’. Espero que e a justiça seja feita e ele pense muito no que fez. Deus sabe de todas as coisas”. (Fonte: SIM TV)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE