Foto de Sikêra Jr. com saúde muito debilitada viraliza; entenda o que rolou


Foto de Sikêra Jr. com saúde muito debilitada viraliza; entenda o que rolou

Tem circulado nos grupos de Whatsapp uma foto do apresentador Sikêra Jr., titular do programa “Alerta Nacional”, em tratamento contra o coronavírus. A imagem, que mostra o comunicador na cama, com uma máscara de oxigênio, assustou e preocupou seus fãs. A Coluna do Leo Dias, após receber a imagem, procurou entender a situação de saúde do jornalista da RedeTV!.
A publicação desta imagem foi autorizada pela assessoria de imprensa de Sikêra. De acordo com o amigo e assessor de imprensa, Wallacy Bruno, o registro fotográfico não é recente: “Pela foto deve ser da semana passada”.
Wallacy diz que Sikêra já passou o pior período da doença e se recupera bem em casa. Ele explica a imagem que viralizou: “Ele está bem. Já passou o período da doença, mas segue se recuperando. O Sikêra não estava usando respirador, apenas uma máscara de oxigênio porque estava ficando cansado muito fácil.”
O surto de Covid-19 em Manaus atingiu em cheio o círculo de pessoas que convivem diariamente com o apresentador Sikêra Júnior. Além dele, sua família também foi contaminada pela doença.
Ao todo, seis pessoas que tiveram contato com o jornalista da RedeTV! já receberam resultados positivos para os exames de diagnóstico do novo coronavírus. Dentre eles, apenas Sikêra Jr. faz parte do grupo de risco da doença, por ser cardíaco e ter infartado há alguns anos.
Como se deu a contaminação de Sikêra Jr. – A Coluna do Leo Dias apurou como se deu o surto de Covid-19 na família de Sikêra e descobriu que o primeiro foco da doença foi uma enfermeira que acompanhava o pós-operatório de Laura Peixoto, mulher do apresentador, que se submeteu a uma cirurgia plástica no final de março.
Após o resultado positivo da enfermeira, foi a vez do filho caçula do jornalista ser diagnosticado com a doença. Henrique Siqueira Peixoto, de apenas dois anos, também testou positivo para o coronavírus e, a partir dele, se desencadearam as demais contaminações.
Na sequência, foi a vez de Wallacy Bruno receber a notícia de que pegou a doença. Amigo de Sikêra, ele também atua como assessor de imprensa do jornalista e participa do Alerta Nacional dando vida ao personagem Michelle Obama. Além dele, sua mulher e seu filho também testaram positivo para a Covid-19.
Por último, foi a vez de Sikêra Jr. sentir os sintomas do coronavírus. Na última semana, um primeiro teste indicou que ele não tinha a doença, porém, contraprova divulgada na tarde desta quarta-feira (29) confirmou que ele também foi contaminado.

Via www.blogtvwebsertao.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE