Organizador de ato golpista contra STF, que prometeu comboio com 300 caminhões, pegou Covid-19 e está na UTI


Organizador de ato golpista contra STF, que prometeu comboio com 300 caminhões, pegou Covid-19 e está na UTI

Um dos coordenadores do protesto contra o STF, Comandante Paulo, que prometeu enviar a Brasília um comboio com 300 caminhões numa tentativa de golpe, contraiu coronavírus e está na UTI, informou um bolsonarista que encontra-se acampado no STF
11 de maio de 2020, 13:39 h Atualizado em 11 de maio de 2020, 13:45

Permanece acampado na Praça dos Três Poderesum pequeno grupo de pessoas que pregam uma “intervenção militar” incluindo o fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Congresso Nacional. O Congresso em Foco esteve no local na noite de ontem (sábado, 9) e lá encontrou dois militantes bolsonaristas que se tornaram famosos nos últimos dias. Um deles é Renan da Silva Sena, que agrediu enfermeiros durante ato no Dia do Trabalho e foi demitido semana passada do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, onde trabalhava como funcionário terceirizado. A reportagem é do portal Congresso em Foco. 

O outro é Paulo Felipe, militar da reserva (ele não informa a patente) e também é conhecido como “Comandante Paulo”. Em vídeo que viralizou, ele afirmou que “300 caminhões” se encontravam a caminho de Brasília, onde chegariam na sexta-feira (8), para – de acordo com as palavras dele – “darmos cabo dessa patifaria que está estabelecida no nosso país há 35 anos por aquela casa maldita ali, Supremo Tribunal Federal, com 11 gangsters”. O comboio, no entanto, não apareceu.Na manhã deste domingo (10), Paulo aceitou dar entrevista. Questionado sobre a ausência de caminhões, respondeu: 

"Eu não vou te dar muitas informações porque o autor do comboio, o comandante do comboio está debilitado. Ele pegou covid-19, estava na UTI, estou aguardando ele me dar retorno sobre isso e ele é que está no comando dessa operação. Eu divulguei pra ele, porque eu divulgo vídeos quase que diariamente, ele me contactou e pediu para que eu divulgasse, aproveitasse a minha evidência nas redes sociais e divulgasse pra ele".


Veja o vídeo em que Paulo ameaça invadir os principais órgãos do Legislativo e do Judiciário do país:







Via www.brasil247.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE