Blog Benjamin Leite

Serra Talhada registra mais 3 novos casos da covid-19; agora são 14 contaminados e 11 em investigação


Serra Talhada registra mais 3 novos casos da covid-19; agora são 14 contaminados e 11 em investigação

Lamentavelmente, no dia em que comemora 169 anos de emancipação política, Serra Talhada contabiliza mais três novos casos confirmados de coronavírus, elevando a contagem para 14 registros.

A informação foi repassada ao Farol de Notícias pelo prefeito Luciano Duque e repercutida pelo gestor em entrevista ao programa Sertão Notícias, na rádio Cultura FM, no final da manhã desta quarta-feira (6).

Conforme o prefeito, os três novos casos são de mais um profissional de saúde que atua na cidade, um caminhoneiro e um paciente, de Serra Talhada, que fez o exame da covid-19 quando estava no Hospital do Câncer em Recife. São dois homens e uma mulher.

ACOMPANHE OS NÚMEROS

Até o momento, Serra tem 14 casos em investigação, 29 casos descartados e 9 recuperados. Mas ainda estamos entre as piores cidades de Pernambuco na garantia do isolamento social, segundo estudo divulgado, essa semana, pelo Ministério Público (MPPE).

A Promotoria registou apenas 49,1% de isolamento em Serra Talhada, quando o ideal é, no mínimo, 70%. A Capital do Xaxado está na posição de número 127, entre os 184 municípios [veja a lista].

Via faroldenoticias.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE