Blog Benjamin Leite
  • Início
  • Recentes
  • Contato
Blog Benjamin Leite
Página inicial

Duque diz que abertura do shopping vai animar Serra Talhada

byblogbenjaminleite@gmail.com •08:41
0

Foto: Assessoria Shopping

Duque diz que abertura do shopping vai animar Serra Talhada

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, não escondeu o entusiasmo ao comentar sobre a abertura do Shopping Serra, que acontecerá nesta quinta-feira (30). Mesmo preocupado com o aumento de óbitos por Covid-19 no município, que vem atingindo, de forma mais direta os idosos, o prefeito acredita que as medidas de biossegurança que serão implementadas no local irão surtir efeito. Durante live do Gabinete de Crise, na última segunda-feira (27), o petista aproveitou para convidar as pessoas para a abertura do empreendimento.

“No mais, convidar toda a população de Serra Talhada, na quinta-feira, às 10 horas, tem a abertura do shopping center de Serra Talhada. Está lindíssimo, está uma estrutura fantástica. Eu quero participar dessa inauguração e a partir de meio dia vai está aberto para o público também. Esse é um investimento estruturante para a cidade, que vai está gerando emprego, renda. Isso muito nos anima, no momento de tanta crise geração de emprego é muito importante para a cidade”, justificou.

MEDIDAS DE SEGURANÇA

Preparado para iniciar o seu funcionamento, o Shopping Serra Talhada está seguindo à risca todos os protocolos de biossegurança para receber as pessoas com os cuidados necessários.

Entre as ações adotadas pelo centro de compras, estão: tapete de higienização para os calçados; uso de máscaras obrigatório; aferição da temperatura de visitantes e funcionários; controle de fluxo; distribuição de totens com álcool em gel, bem como dispensers em todas as áreas do estabelecimento e limpeza do local mais frequente e rigorosa.

De acordo com a administração do Shopping Serra Talhada, o empreendimento está finalizando os detalhes de biossegurança para que o cliente tenha a melhor experiência em compras com a tranquilidade de estar em um ambiente higienizado e prevenido contra a proliferação da Covid-19.

Via farol de noticias
  • Facebook
  • Twitter

Talvez você goste destas postagens

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

Blog Benjamin Leite

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE

Blog Benjamin Leite

Siga-me

PREFEITURA DE FLORES-PE

Blog Benjamin Leite

MAIS TRABALHO, PROGRESSO E UNIÃO

PREMOCIL

Blog Benjamin Leite

CONSTRUINDO SONHOS

BENJAMIN CONSTRUÇOES

Blog Benjamin Leite

SÃO JOÃO DOS LEITES, FLORES-PE

Mais Lidas

MEU CHAMEGO PREMOCIL

16:54

PREMOCIL CONSTRUINDO SONHOS

15:05

PREMOCIL CONSTRUINDO SONHOS

11:22

PREMOCIL CONSTRUINDO SONHOS

14:44

PREMOCIL CONSTRUINDO SONHOS

17:47

PREMOCIL CONSTRUINDO SONHOS

11:55

PREMOCIL CONSTRUINDO SONHOS

11:37

PREMOCIL CONSTRUINDO SONHOS

16:25

PREMOCIL CONSTRUINDO SONHOS

14:35

Flores realiza 1º Fórum do Selo Unicef 2021-2024

14:41

Comments

Blog Benjamin Leite
Blog Benjamin Leite

Seja bem vindo ao Blog do Benjamin Leite. Aqui você fica sabendo de tudo que acontece no município de Flores PE, além dos fatos que ocorrem pelo Brasil e Mundo.

Blog do Benjamin Leite
  • Home
  • Sobre
  • Contato

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

Ok

Formulário de contato