Bombeiro de Serra Talhada faz parto da esposa em avenida movimentada da RMR e sai vitorioso



Bombeiro de Serra Talhada faz parto da esposa em avenida movimentada da RMR e sai vitorioso

O 2º Tenente do Corpo de Bombeiros que trabalha no 3º Grupamento em Serra Talhada, Edson Lopes, viveu um momento inédito e especial em sua vida, nessa quinta-feira (27). Ele se deslocou até o município de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife (RMR), para acompanhar o parto cesáreo da sua esposa, previamente marcado, mas teve uma grande surpresa.

Ao se deslocar para o hospital, ela entrou em trabalho de parto em meio a uma movimentada avenida, e Lopes teve que deixar o volante para fazer o parto do próprio filho.

“Minha esposa começou a sentir contrações e pediu para parar o carro, assim o fiz, em meio ao buzinaço, iniciei o procedimento para que o meu filho viesse ao mundo de forma segura. Tudo ocorreu bem. Às 17h22 meu filho, Mateus, veio ao mundo, forte e saudável, foi muita alegria”, relembrou Tenente Edson Lopes, enfatizando o conhecimento que aprendeu nos treinamentos da corporação.

Após o parto em via pública, o bebê foi conduzido para uma maternidade de Camaragibe e passa bem. “Deixei o local com o sentimento do dever cumprido, mas de forma muito diferente, com o meu filho nos braços”, relembrou. (Via: Farol de Notícias)

Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE