Blog Benjamin Leite

Sebastião revela prazo de anúncio de chapa e nega ‘saída honrosa’ de Carlos devido saúde




Sebastião revela prazo de anúncio de chapa e nega ‘saída honrosa’ de Carlos devido saúde

O líder do bloco de oposição pelo Avante, o deputado federal Sebastião Oliveira, revelou finalmente quando irá anunciar a chapa majoritária que vai concorrer à Prefeitura de Serra Talhada nas eleições 2020. Falando ao Programa Frequência Democrática, dos comunicadores Francys Maia e Giovanni Sá, nesta sexta-feira (21), Sebastião anunciou que os nomes para a disputa sairão na semana que vem. “[Será] na próxima semana de todo o jeito”, disse.

Indagado acerca de especulações que partem do grupo governista, sobre a estratégia de uma “saída honrosa” da disputa para Carlos Evandro, já que vem sendo dito que Evandro estaria com problemas de saúde, Sebastião rebateu. “Se conhece bem o modus operandi de todos os governistas, tem um monte que recebe dinheiro público para estar nas redes sociais alimentando isso sem trabalhar… Então, recebo com a maior naturalidade. Quem é que vai inventar um problema de saúde, se submeter a diversos procedimentos para achar uma saída honrosa…? Isso é absurdo”.

“Esse é um momento”, continuou Sebastião, “que ao invés dessas pessoas estarem falando isso, pensarem nas suas famílias, nos seus pais, e na possibilidade de que isso possa acontecer com todo mundo. É momento da gente estar solidário, é um momento de oração por Carlos Evandro para que ele se recupere para que possa ter condições clínicas de disputar a eleição. Espanto seria se os governistas estivessem fazendo uma corrente de oração e orando pela saúde de Carlos Evandro”.

Recentemente, o nome de Evandro foi publicado pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado), entre políticos com impedimento a concorrer as eleições deste ano por serem considerados “ficha-suja”. Apesar disso, o grupo sebastianista garante que há formas ainda de recorrer para garantir a elegibilidade de Carlos, mesmo sob judice.

PROBLEMA DE SAÚDE E PLANO A

Sebastião durante a entrevista a Francys Maia e Giovanni Sá deu garantias de que Carlos é ainda o “plano A” do grupo e condicionou o lançamento da chapa justamente à melhora de saúde de Evandro. “Ele teve um desconforto e procurou o médico e alguns exames dele deram alterados, nada que prejudique e corra risco de morte, mas que necessita de cuidados. Então, por essa condição, pelo desfecho da sua condição clínica, nós preferimos adiar esse anúncio porque nós confiamos ainda de que ele vai ter capacidade de saúde completa para disputar essa eleição em Serra Talhada esse ano.”

Via faroldenoticias.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE