Hospital tenta encontrar família de paciente que passou por ST








O Hospital do Tricentenário lançou uma campanha especial para ajudar uma paciente que encontra-se longe de seus familiares. A senhora identificada como Maria Lia passou por Serra Talhada e encontra-se na unidade de Olinda, no litoral pernambucano.

Ela foi encontrada na Serra das Russas, na região de Gravatá, quando foi atropelada e socorrida por um transeunte. Chegou ao Hospital do Tricentenário no dia 14 de novembro de 2018 e, até o momento, não foi identificado nenhum familiar.


Em alguns momentos de retomadas de sua memória, informou que nasceu em Juazeiro do Norte, no Ceará, e já passou por Serra Talhada. Mas não é possível ter certeza dessas informações, já que Maria Lia não é orientada.

O Tricentenário acomoda alguns homens e mulheres sem identificação e sem contato com seus familiares. São chamados de “moradores”, muitos já poderiam estar recebendo os cuidados médicos de suas casas, ao lado de sua família.

“Na tentativa de mudar essa realidade e também mudar o futuro desses pacientes, vamos dar início a uma campanha em nossas redes sociais e esperamos contar com o apoio de toda a população para a divulgação dessas histórias, para que, assim, eles voltem a ter esperança. Alguns contam com nomes fictícios, dito por eles em algum momento ou registrados em ata de transferência de outra unidade”, informou o hospital responsável pela campanha.

Para mais informações sobre a campanha solidária do Hospital Tricentenário acesse Instagram.com/hospitaldotricentenario e Facebook.com/Hospitaldotricentenario

Via:https://faroldenoticias.com.br/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE