Blog Benjamin Leite

Polícia conclui inquérito sobre morte de jovem em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú



Polícia conclui inquérito sobre morte de jovem em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú

A Polícia Civil concluiu o inquérito que apura a morte da estudante Gyslane Ágda, de 17 anos, que foi morta, de maneira brutal, por Alexsandro da Silva Aureliano, 24 anos, no dia 12 de setembro. Após mata-la, o acusado decepou seus braços e os jogou fora, e em seguida ocultou o cadáver. À polícia, ele confirmou ‘que matou porque sentiu vontade’.

Nessa quinta-feira (24), a reportagem do Farol conversou com o responsável pelo inquérito, Delegado Cley Anderson Rodrigues, que falou sobre o caso.

“Concluímos o inquérito e o Alexsandro foi indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe e por recurso que impossibilitou a defesa da vítima, ocultação de cadáver e fraude processual, sem prejuízo do crime de estupro durante eventual ação penal. Agora o inquérito segue ao Ministério Público na forma da lei”, disse Cley Anderson, informando ainda que o laudo do exame sexológico, que atesta ou não o crime de estupro, ainda não foi concluído.

A reportagem também apurou, junto a advogados, que o matador, se condenado, pode pegar 30 anos de cadeia pelo crime de homicídio qualificado, e mais cinco anos pelos crime de fraude processual e ocultação de cadáver. O criminoso encontra-se preso na cadeia pública de Serra Talhada. (Via: Farol de Notícias)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE