Polícia conclui inquérito sobre morte de jovem em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú



Polícia conclui inquérito sobre morte de jovem em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú

A Polícia Civil concluiu o inquérito que apura a morte da estudante Gyslane Ágda, de 17 anos, que foi morta, de maneira brutal, por Alexsandro da Silva Aureliano, 24 anos, no dia 12 de setembro. Após mata-la, o acusado decepou seus braços e os jogou fora, e em seguida ocultou o cadáver. À polícia, ele confirmou ‘que matou porque sentiu vontade’.

Nessa quinta-feira (24), a reportagem do Farol conversou com o responsável pelo inquérito, Delegado Cley Anderson Rodrigues, que falou sobre o caso.

“Concluímos o inquérito e o Alexsandro foi indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe e por recurso que impossibilitou a defesa da vítima, ocultação de cadáver e fraude processual, sem prejuízo do crime de estupro durante eventual ação penal. Agora o inquérito segue ao Ministério Público na forma da lei”, disse Cley Anderson, informando ainda que o laudo do exame sexológico, que atesta ou não o crime de estupro, ainda não foi concluído.

A reportagem também apurou, junto a advogados, que o matador, se condenado, pode pegar 30 anos de cadeia pelo crime de homicídio qualificado, e mais cinco anos pelos crime de fraude processual e ocultação de cadáver. O criminoso encontra-se preso na cadeia pública de Serra Talhada. (Via: Farol de Notícias)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE