Menina de 13 anos é estuprada após sofrer ameaça de homem com gargalo de garrafa; veja vídeo



Menina de 13 anos é estuprada após sofrer ameaça de homem com gargalo de garrafa; veja vídeo

Uma menina, de 13 anos, foi estuprada em um galpão abandonado, na última quinta-feira (1º), no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. Segundo a publicação do Diário do Nordeste, a vítima foi violentada por um homem que usou um gargalo de garrafa para ameaçá-la. 

Ainda de acordo com a publicação, a mãe da menina disse que ela estava no ponto de ônibus e iria para casa de um familiar em Caucaia, na Região Metropolitana, quando o criminoso se aproximou. A menina teria ficado sozinha no ponto de ônibus, quando outras pessoas foram embora, e o homem se aproximou.

Na ocasião, a mãe da vítima contou que ele perguntou onde ela morava e tirou um gargalo de garrafa do bolso para ameaçá-la a andar lado a lado. 

De acordo com imagens de videomonitoramento de um estabelecimento próximo ao local do crime, o homem segura a menina com os braços em volta do pescoço dela, atravessam a Mister Hull e seguem em direção ao viaduto do Antônio Bezerra. 

Veja vídeo:

Menina de 13 anos é estuprada após ameaça com gargalo de garrafa no Antônio Bezerra bit.ly/2X6XxrC




Após ser violentada, o criminoso mandou a menina ficar no local. No entanto, a vítima conseguiu fugir e foi socorrida por populares, que acionaram a polícia. 

O crime foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM) e transferido para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca).

Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE