Neste sábado: Acidente entre duas motocicletas deixa uma vítima falta e dois feridos na PE-507, no Sertão de PE



Neste sábado: Acidente entre duas motocicletas deixa uma vítima falta e dois feridos na PE-507, no Sertão de PE

Um homem morreu e duas pessoas ficaram gravemente feridas em um grave acidente entre duas motocicletas na madrugada deste sábado, por volta das 05:47, na PE-507 em Serrita, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações repassadas aos nossos parceiros dos Blog dos Francisco Brito e ao Blog do Mikael Sampaio, Policiais Militares do 8°BPM foram acionados pela Central de Rádio para atenderem uma ocorrência de trânsito envolvendo duas motocicletas na PE-507, na zona rural de Serrita-PE, a aproximadamente 3,0km do centro da cidade.

Chegando ao local, o policiamento constatou a veracidade dos fatos, sendo que as duas vítimas (socorrida com vida Ítalo Samuel Adonis da Silva e um de menor de 14 anos) ainda com sinais vitais estavam sendo socorridas para o hospital Regional de Salgueiro – PE, e a vítima falta, Anselmo Lopes de Menezes, encontrava-se em óbito no local do acidente. 

Diante do exposto, as autoridades competentes foram acionadas para as devidas providências e posteriormente a ocorrência foi encaminhada para a DPC local, onde instaurou-se INQUÉRITO.

Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE