Em Brasília, Marconi Santana reforça pedidos para investimentos em saúde


Em Brasília, Marconi Santana reforça pedidos para investimentos em saúde

Brasília: O prefeito de Flores, Marconi Santana, mantém uma agenda voltada para fortalecer as ações e investimentos no município de Flores. Pela manhã, desta terça-feira (10), Marconi esteve com o deputado federal Danilo Cabral – líder do PSB, e André de Paula – 2º vice-presidente da Câmara dos Deputados.

Com Danilo Cabral e André, Marconi voltou a cobrar investimentos para ampliar as ações em infraestrutura, saúde e educação. Durante à tarde, Marconi esteve na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE. 

“Nos reunimos com Gabriel Villar - Diretor de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais. Com ele tratamos da liberação do último pagamento, referente a construção da quadra coberta do distrito de Sítio dos Nunes", detalhou o prefeito.

Marconi ainda esteve no Ministério da Saúde, onde formalizou o pedido de 02 (dois) respiradores; “para equiparmos a rede de urgência do nosso município, através dos serviços de transferência de pacientes, ofertados pela Unidade de Saúde Genésio Francisco Xavier”, justificou Marconi. 

Na Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, o prefeito de Flores terminou a agenda desta quarta-feira (10), com o pedido de 01 (um) veículo, para fortalecer os trabalhos do Agentes de Endemias, ao combate à COVID – 19.

Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE