Sertão: Mulheres são vitimas de tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo em um bar

Sertão: Mulheres são vitimas de tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo em um bar

Policiais Militares do 8°BPM, lotado na cidade do Cedro, no Sertão pernambucano, na tarde desta quarta-feira (03), por volta das 17:45, foram solicitados para deslocarem-se ao Hospital local, haja vista que duas pessoas tinham sido vítimas de disparo de arma de fogo. 

No Hospital, foram informados que as vítimas estavam em um bar, Rua Santa Cruz, Cohab (Bar do Vaqueiro), quando o imputado de iniciais L.M.B., efetuou disparos de arma de fogo em direção às vítimas, as quais foram lesionadas. Em seguida, o acusado evadiu-se do local em uma motocicleta Bros, de placa não identificada. 

Após colherem informações, constatou-se que o imputado é companheiro de uma das vítima de 32 anos, (Bruna). A outra mulher foi lesionada com três disparos, que atingiram o braço, o abdome e tórax, já Bruna foi atingida com dois disparos, que a lesionaram no crânio e no tórax. 

O médico plantonista informou que as lesões eram graves e que as vítimas iriam ser transferidas para o Hospital Regional em Salgueiro. A vítima 01 foi submetida a uma cirurgia e segundo o médico, o estado é grave. 

Bruna. foi transferida para Petrolina, e encontrava-se consciente e estável. Desse modo, diligências estão sendo realizadas com o fim de localizar o imputado. A ocorrência foi registrada na DPC local por meio de INQUÉRITO.

Blog: O Povo com a Notícia - Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE