Blog Benjamin Leite

Covid-19 leva o proprietário do bar mais tradicional de ST




Na foto, Carlos, de preto, ao lado do filho Rodrigo

Covid-19 leva o proprietário do bar mais tradicional de ST

Morreu no final da tarde desta quarta-feira (17), em João Pessoa (PB), Carlos Alberto de Sá, 70 anos, ou simplesmente ‘Carlos do Bar Scorpions’, proprietário do mais tradicional estabelecimento no Centro de Serra Talhada, em funcionamento há mais de 30 anos.

Ele foi positivado pela Covid-19 há cerca de duas semanas, conduzido para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) e logo em seguida, levado para o Hospital Eduardo Campos, mas a família acabou o transferindo para a capital paraibana.

‘Carlão’, como era chamado pelos amigos, era um ser humano tranquilo, às vezes brincalhão, e era muito respeitado por todos os frequentadores do bar, que o tinha como uma espécie de líder. A morte foi confirmado pelo seu filho mais velho, Carlos Rodrigo de Sá, em conversa com o Farol. “Meu pai faleceu, depois de uma luta grande. Uma notícia triste que recebi agora a pouco. Meu pai perdeu a guerra contra a covid”, disse, em lágrimas, ‘Rodrigão’.




PREFEITA MÁRCIA CONRADO PRESTA SOLIDARIEDADE

Ao saber da notícia agora há pouco da morte de Carlos, o Farolrecebeu nota de pesar da prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado. “É com imensa tristeza que recebemos a notícia do amigo Carlos do bar, Serra Talhada fica triste pela sua partida. Um homem trabalhador, honesto, correto, direito e que sempre se manteve educado e calmo com todos que encontrava. Nossos sentimento a toda família”.


Via farol de noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE