Blog Benjamin Leite

Flores e Serra Talhada estão fora das novas restrições, diz promotor


Flores e Serra Talhada estão fora das novas restrições, diz promotor

Após o pronunciamento de Márcia Conrado ( prefeita de Serra Talhada ), de que não ver necessidade de medidas mais rígidas ao isolamento social, ou seja, de não aderir a decisão conjunta do Cimpajeú e do Ministério Público, que acabou definindo um protocolo de isolamento mais rígido, com bloqueio total ou confinamento mais rigoroso da população e claro, com um fechamento total das atividades econômicas a partir do dia 24 do mês em curso, o blog voltou a conversar com o Promotor de Justiça, Dr. Lúcio Almeida que explicou:

“A nossa reunião não abrangeu Serra. Apenas os 13 Municípios da 3a Circunscrição Ministerial, que coordeno, cujos prefeitos foram convidados participaram do debate e decidiram”, explicou.

Então desta forma estão de fora da medida mais rígida de isolamento social os seguintes municípios: Serra Talhada , Triunfo, Santa Cruz da Baixa Verde, Calumbi e Flores.

Deverão cumprir a decisão de hoje: Afogados da Ingazeira, Brejinho, Carnaíba, Ingazeira, Iguaracy, Itapetim, Quixaba, Santa Terezinha, São José do Egito, Sertânia, Solidão, Tabira e Tuparetama.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE