Blog Benjamin Leite

Estudante de Medicina morre após se jogar de prédio em chamas na Bahia



Estudante de Medicina morre após se jogar de prédio em chamas na Bahia

Um jovem residente de Medicina, 32 anos, morreu após se jogar de apartamento em chamas, na madrugada desta sexta-feira (11), na Rua Presidente Kennedy, no bairro da Barra, em Salvador. Segundo o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), o incêndio começou por volta das 2h.


Ainda conforme o Cicom, o acidente ocorreu no 2º andar do Edifício Kennedy, que possui no total 6 andares.

Além disso, o incêndio deixou outras três vítimas, sendo duas atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outra por populares. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

No local, estão o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Polícia Civil.

Outro incêndio na Barra

Há pouco menos de 1 mês, outro incêndio atingiu um prédio no bairro da Barra. Na ocasião, uma pessoa ficou ferida no incêndio que atingiu a Mansão Bois de Boulogne, no dia 13 de janeiro deste ano. A vítima foi socorrida pelo Salvar e estava com queimaduras nas mãos. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela recebeu atendimento e se recusou a ir para uma unidade de saúde.

O incêndio começou por volta das 10h em um apartamento no 11º do edifício, que está localizado na Rua Fernão de Magalhães, próximo ao Shopping Barra. Quatro pessoas estavam no imóvel no momento do incidente.

A suspeita é que o incêndio tenha começado no quarto do imóvel, por causa de um ventilador. De acordo com o Balanço Geral, os bombeiros concluíram o processo de rescaldo e agora estão fazendo uma varredura no local. Equipes da Defesa Civil também estão no edifício.

Via opovocomanoticia.blogspot.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE