Blog Benjamin Leite

Acidente entre moto e caminhão deixa dois mortos no Sertão de PE


Dois homens morreram em um acidente na madrugada do domingo (16), na BR-428, nas proximidades da Serra da Santa, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é de que um caminhão saía de um posto de combustíveis para entrar na rodovia quando ocorreu uma colisão transversal com uma motocicleta que trafegava pela via.

O condutor e o passageiro da moto não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já o motorista do caminhão não se feriu. Ele realizou o teste do bafômetro, e o resultado apontou que não houve consumo de álcool.

Após o acidente, o motorista do caminhão foi levado pela PRF à Delegacia de Polícia Civil de Petrolina para prestar informações.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PREFEITURA DE FLORES

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE