Blog Benjamin Leite

Marconi Santana tem candidatura a deputado estadual registrada na Justiça Eleitoral


A candidatura de Marconi Santana a deputado estadual de Pernambuco já consta oficialmente no sistema de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais da Justiça Eleitoral. Filiado ao Partido Social Democrático (PSD), Marconi disputará uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco com o número 55155.

O registro marca uma nova etapa do projeto político que Marconi vem consolidando em diferentes regiões do estado. Ex-prefeito de Flores por quatro mandatos, ele chega à disputa levando uma trajetória construída na administração pública, experiência política e uma articulação que vem reunindo lideranças e apoios no Sertão, Agreste, Região Metropolitana e em outros municípios pernambucanos.

Nas últimas semanas, Marconi intensificou agendas, encontros e reuniões políticas, ampliando sua presença territorial e incorporando ao projeto vereadores, ex-vereadores, suplentes, empresários, lideranças comunitárias e representantes de diferentes setores.

No sistema da Justiça Eleitoral, o pedido aparece atualmente como “aguardando julgamento”, etapa correspondente à análise do registro apresentado.

Com o número 55155 definido e o registro protocolado, Marconi Santana entra oficialmente em uma nova fase da disputa eleitoral de 2026, levando para o cenário estadual uma trajetória política já conhecida pela experiência administrativa e pela capacidade de articulação construída ao longo dos anos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PREFEITURA DE FLORES

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE