Veja o vídeo: Acidente com carretas e carros termina com 5 mortos; 4 deles carbonizados, em Porangatu


Acidente com carretas e carros termina com 5 mortos; 4 deles carbonizados, em Porangatu

De acordo com o Corpo de Bombeiros, seis pessoas foram socorridas e encaminhadas a um hospital ainda não revelado, entre eles dois bebês resgatados com paradas cardiorrespiratórias





Um dos carros de passeio envolvidos foi tomado pelas chamas; ocupantes foram carbonizados (Foto: divulgação/Leitor Mais Goiás)


Cinco pessoas morreram, quatro delas carbonizadas, em um acidente de trânsito no KM 80 da BR-153, em Porangatu. A colisão, que envolveu três caminhões e dois carros de passeio, ainda deixou seis feridos, entre eles dois bebês, os quais foram encaminhados ao Hospital Municipal de Porangatu, em condição de parada cardiorespiratória.

Um Ford Fiesta ficou completamente destruído, com quatro vítimas transportadas ao referido hospital, além de uma quinta, em óbito, que ficou presa às ferragens. Pelo menos outras quatro pessoas morreram carbonizadas em outro veículo de passeio. Dois dos condutores dos veículos de grande porte foram encaminhados à referida unidade de saúde, enquanto o terceiro permaneceu no local sem lesões.

De outro ângulo, carro afetado pelas chamas ficou destruído. Estilhaços e sucatas ocupam os dois lados da via, que está com trânsito interditado nas duas vias (Foto: divulgação/Bombeiros)

Bombeiros realizaram a contenção das chamas, desencarceramento da vítima presa às ferragens, procedimentos de salvamento e o transporte – em conjunto com o Samu – dos feridos ao HMP. Unidades de salvamento continuam no local à espera de agentes do Instituto Médico Legal (IML) para então realizarem a remoção dos corpos queimados e posterior limpeza da pista.

A falta de sinal de celular e de rádio dificulta a comunicação de bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a qual está impossibilitada de transmitir informações sobre trânsito bloqueado. Apesar dos problemas técnicos, imagens recebidas pelo Mais Goiás revelam a gravidade das colisões e fornecem uma referência sobre o estado da pista: um sedan foi completamente destruído pelo fogo, enquanto outro veículo, parou – completamente danificado – em baixo de uma das carretas envolvidas.

Assista a um vídeo da atuação dos profissionais de salvamento:
Tocador de vídeo
00:00
00:09
.
Aguarde mais informações.

Hugo Oliveira
Do Mais Goiás | Postado em: 22/12/2018 às 15:36:04

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE