Colisão entre caminhão e veículo Gol deixa três feridos em ST


Imagem ilustrativa

Colisão entre caminhão e veículo Gol deixa três feridos em ST

Uma colisão entre um veículo Gol e um caminhão guincho, neste sábado (19), deixou três feridos na BR-232, em Serra Talhada, na altura do km-417, nas proximidades do Rancho Magalhães.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conversa com o Farol, o veículo Gol, de placa do Brejo Santo (CE), trafegava sentido Salgueiro quando o motorista perdeu o controle em função da pista molhada e colidiu na lateral do caminhão.

Na colisão, o balão de freio do caminhão estourou, e o veículo acabou no acostamento. O motorista do caminhão não teve ferimentos. Entretanto, segundo a PRF, os três ocupantes do Gol foram socorridos de imediato pelo Corpo de Bombeiros, sendo dois – pai e filho – com fraturas mais graves.

A reportagem entrou em contato com o setor de emergência do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam). Segundo a recepção, um dos ocupantes – o filho – em estado mais grave, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru. Os outros dois ocupantes do Gol encontram-se estáveis.

Via farol de noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE