Serra Talhada: Clima tenso entre bancários após revelação de quadrilha


Serra Talhada: Clima tenso entre bancários após revelação de quadrilha

Após a ação da Polícia Militar, nesta quinta-feira (24), que conseguiu se antecipar ao crime identificando suspeitos que estariam planejando sequestrar o gerente de um dos bancos de Serra Talhada, o clima é de tensão entre alguns bancários da cidade.

Em conversa com o Farol, reservadamente nessa quinta, a funcionária de uma das agências de Serra confessou que anda preocupada ao saber que pode estar sendo observada secretamente por criminosos.

Um gerente bancário também ouvido pela reportagem, e pedindo anonimato, confessou que a notícia afetou até sua saúde e que estuda maneiras de se precaver.

“Estou andando assustado”, desabafou, compartilhando o mesmo receio em estar, possivelmente, tendo a sua rotina estudada silenciosamente por bandidos.

Existe a apreensão, principalmente, pela curiosidade de saber qual gerente bancário da cidade estava na mira dos criminosos.

Fique por dentro

Segundo a Polícia Militar, em entrevista de rádio nessa quinta (24), a quadrilha identificada, além do sequestro, também planejava explodir a Cadeia Pública da cidade para soltar um detento que seria do grupo.

Um dos suspeitos identificados, mas que conseguiu fugir, é acusado de vários assaltos a bancos nas cidades de Bom Jardim, Mirandiba, Carnaíba e Custódia.

Outro tem em seu desfavor um mandado de prisão pelo sequestro do gerente do Bradesco de Custódia, ocorrido ano passando. (Via: Farol de Notícias)


Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE