Sertão: Policial da 9ª CIPM em Araripina comete suicídio no alojamento da companhia


Sertão: Policial da 9ª CIPM em Araripina comete suicídio no alojamento da companhia

O Policial Militar da 9ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM) Antônio Alves da Silva, de 42 anos, Registro Militar 43.332, divorciado, Policial Militar, que residia à rua Henrique Alves Batista, s/n, no Centro de Araripina, conhecido como A. Silva, (nome de guerra), atirou contra a própria cabeça na tarde de ontem (16), em Araripina.

O acontecimento foi confirmado pelo major Edmar, comandante da unidade policial que abrange os municípios de Araripina, Trindade e Ipubi.

Segundo o comando da 9ª CIPM, foi constatado pelo efetivo que por volta das 07 horas a vítima chegou a sede da 9ª CIPM para assumir o serviço e que algumas horas depois queixou-se de um mal-estar e que iria para o alojamento descansar. Por volta de 13 horas, a pessoa do Cabo Clerivaldo ao entrar no alojamento o encontrou já caído na cama, com sangramento na face e sua arma caída entre as pernas, ao perceber a situação a testemunha de imediato contatou com o sub comando da Companhia, onde fez-se o deslocamento para o alojamento e lá constatou-se que a vítima estava sem os sinais vitais, de imediato foi solicitado a presença da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística onde foi constatado que a vítima se encontrava com um disparo de arma de fogo na região da cabeça , lado direito próximo ao ouvido. Após a perícia ser realizada no local o corpo foi liberado pelo I.C e conduzido ao IML de Petrolina, sendo lavrado o B.O e entregue na delegacia para providências. (Via: Blog do Emanuel Cordeiro)


Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE