Sinézio Rodrigues participa de vigília ao ex-presidente Lula


Sinézio Rodrigues participa de vigília ao ex-presidente Lula

O vereador Sinézio Rodrigues e o presidente do Diretório Municipal do PT, em Serra Talhada, Júnior Moraes estão na cidade de Curitiba-PR, visitando o acampamento Lula Livre.

Para o petista, participar da vigília Lula Livre é uma experiência de grande significado para todos que estão diante de uma grande batalha para reconstruir a democracia brasileira.

“A força que emana da luta coletiva para manter a solidariedade ativa a Lula através da vigília, o papel político desta ação no contexto político atual, também nos fortalece, mantém o moral em alta, alimenta a disposição para a batalha por democracia e direitos. A luta por Lula livre é uma das tarefas centrais das forças populares e democráticas brasileiras. Manter Lula preso é manter a democracia encarcerada!” Declarou Sinézio.

Rodrigues afirmou que o acampamento Lula Livre é símbolo da garra dos que não se deixam abater pela vitória da extrema direita, é também a demonstração de companheirismo e carinho para com um dos grandes líderes da esquerda latino-americana.

Na terça-feira (22/01), o parlamentar estará no “Bom dia, presidente Lula”, saudando os companheiros e companheiras da vigília.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE