Acidente automobilístico deixa feridos no trevo de acesso a Tacaratu, na BR-110


Acidente automobilístico deixa feridos no trevo de acesso a Tacaratu, na BR-110

O veículo pequeno vinha de Tacaratu, no sentido Paulo Afonso, quando aconteceu o acidente.

Um acidente envolvendo um Fiesta (placa de Paulo Afonso-BA) e um caminhão (Placa de Linhares-ES) deixou duas pessoas feridas na pista na BR-110, em Petrolândia, no trevo de acesso ao município de Tacaratu, na manhã desta sexta-feira (1º).

O veículo pequeno vinha de Tacaratu, no sentido Paulo Afonso, quando aconteceu o acidente.

O motivo – possivelmente – teria sido causado por imprudência do motorista da carro de passeio, que estava com três ocupantes.

O acidente foi registrado pela Polícia Militar, que até o fechamento desta reportagem aguardava pela chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Com ferimentos, dois dos ocupantes do Fiesta foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal de Petrolândia. Após serem medicados, foram liberados e conduzidos por meio de uma ambulância para a cidade baiana.

A reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia esteve no local e conversou com Gilsimar Domingos, proprietário do caminhão .

De acordo com o condutor do caminhão, ele vinha no sentido Paulo Afonso/Petrolândia quando o condutor do Fiesta teria entrado na BR sem perceber o seu carro.

”Ele veio de lá pra cá e entrou de vez no trevo, tentei frear mais não consegui (evitar o acidente). Mas graças a Deus ninguém faleceu, disse Gilsimar”, que vinha transportando uma carga de móveis com destino a uma cidade pernambucana.

Via Nain Neto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE