Empresária é espancada por quatro horas em primeiro encontro


Empresária é espancada por quatro horas em primeiro encontro

A empresária Elaine Caparróz, de 55 anos, foi espancada durante quase quatro horas por um homem que conheceu pelas redes sociais. A agressão ocorreu no primeiro encontro entre os dois, no apartamento dela, no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. As informações são do jornal O Globo.

O suposto agressor, o advogado Vinícius Batista Serra, de 27 anos, foi preso em flagrante. Segundo o delegado-adjunto da Delegacia da Barra, Rodrigo Freitas de Oliveira, pela gravidade das agressões e pela desproporcionalidade física, Vinícius tentou matar Elaine. 

A imagem mostra o rosto de Elaine desfigurado após a agressão.

Em entrevista exibida no programa "Fantástico", da TV Globo, nesse domingo (17), a empresária relatou que acordou durante a madrugada com socos desferidos pelo homem, que tentou aplicar um mata-leão nela. Ela reagiu e levou uma mordida no braço.

Com o rosto desfigurado pelas agressões, Elaine foi internada em estado grave no Hospital Lourenço Jorge, na Barra, e transferida em seguida para um hospital particular. Ela precisará passar por cirurgia.

Versão do agressor
Em depoimento à polícia, segundo o portal R7, Vinícius afirmou que "tomou vinho, dormiu e acordou em surto". Depois de desfigurar Elaine, ele agora diz que não se lembra de nada. (Via: Folhapress)



Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE