Grave acidente com família que vinha de SP deixa 4 feridos entre Cachoeira e Cajazeiras


Grave acidente com família que vinha de SP deixa 4 feridos entre Cachoeira e Cajazeiras

Um grave acidente foi registrado na noite de sexta-feira (01), às 18h, na rodovia federal, entre Cachoeira e Cajazeiras. De acordo com informações, o condutor do veículo Ford Ka teria tentado desviar uma criança que passava na pista e perdido o controle e capotado quatro vezes deixando quatro pessoas feridas.
A família é residente e domiciliada em São Paulo, mas é oriunda de Vieiropolis, no Alto Sertão Paraibano. O esposo da passageira Cícera Alves Sarmento é piauiense. Os passageiros embarcaram de São Paulo até o Aeroporto de Teresina-PI, Senador Petrônio Portella e de lá locaram um veículo com destino à Comunidade do Pinhão-Vieirópolis-PB.
As vítimas são a vieiropolense Cícera Alves Sarmento, seu esposo e duas filhas menores. Cícera Alves Sarmento fazia vinte anos que tinha ido embora para São Paulo e estava retornando de férias para rever os familiares. Uma das filhas de nove anos saiu do veículo, subiu um barranco para pedir socorro. Cícera Alves Sarmento é filha de Antônio Pedro Alves Filho e Anunciada Sarmento e sobrinha do artesão Duda Pedro da Comunidade do Pinhão-Vieirópolis. O que era para ser um momento de celebração e alegria acabou virando um pesadelo.
As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Os feridos sofreram fraturas no maxilar, braços, pulsos e pernas. Os primeiros familiares a chegarem ao hospital foram o comerciante Galego Pedro, Anunciada Sarmento e Laíza Sarmento. A família está aguardando a chegada de João Pessoa do empresário Paulo Alves Sarmento, irmão de Cícera Alves Sarmento, para assinar um termo de responsabilidade transferindo os feridos para o Complexo Médico e Hospitalar Santa Terezinha em Sousa para um melhor atendimento.
Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604

Via sertaniavip

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE