Homem é sequestrado e assassinado na zona rural de Custódia, no Sertão de PE


Homem é sequestrado e assassinado na zona rural de Custódia, no Sertão de PE

Na manhã de ontem dia (06), por volta das 08:00, policiais militares foram informados pelo vereador do município de Custódia, no Sertão pernambucano, conhecido por Didi, de que o caseiro de sua propriedade, localizado no Sítio Quitimbu, teria sido sequestrado mediante violência por dois elementos não identificados, e que possivelmente se utilizaram de uma Pick-up pequena para levar a vítima.

Ainda de acordo com a PM, um casal de jovens que também se encontravam na casa, por volta das 02:00 da madrugada alguém bateu na porta chamando pela vítima, conhecida como ZÉ NOVO, de 55 anos, e que os mesmos não chegaram a ver essas pessoas.

O proprietário do sítio ainda informou que não sabe da vida pregressa da vítima, e que somente o teria contratado para trabalhar em sua propriedade.

As testemunhas, que são adolescentes, foram conduzidas à Delegacia de Polícia acompanhados de seus genitores onde a ocorrência foi registrada mediante B.O para serem tomadas as medidas cabíveis.

Por volta das 16:40, os PMs foram novamente solicitados pelo Agente Civil de Plantão, o qual informou que havia sido localizado um cadáver de um homem próximo do local conhecido por Passagem Molhada do Lamarão, na zona rural, e que o corpo estaria dentro de um saco plástico envolto em uma rede.

Chegando ao local, os policiais confirmaram a veracidade do fato. Segundo os peritos do IC, a vítima teria sido morta a pauladas desferidas principalmente na região da face além de possivelmente ter o pescoço fraturado.

O corpo será encaminhado ao IML da cidade de Caruaru. A ocorrência foi registrada na DP mediante BO para serem tomadas as medidas cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE