IF Sertão-PE abre matrículas para vagas remanescentes no curso de Licenciatura em Física do campus Serra Talhada




IF Sertão-PE abre matrículas para vagas remanescentes no curso de Licenciatura em Física do campus Serra Talhada

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) acaba de divulgar o edital 12/2019, onde consta a convocação para as matrículas nas vagas remanescentes do curso de Licenciatura em Física no campus Serra Talhada. Ao todo, são 12 vagas disponíveis para estudantes que desejam ingressar na Instituição ainda este semestre.


Os candidatos serão matriculados por ordem de chegada na Secretaria de Controle Acadêmico, nos dias 19 e 20 de fevereiro, das 8h as 12h e das 13h às 20h. Serão aceitos candidatos que tenham feito o ENEM entre os anos de 2009 e 2018 e não obtiveram nota zero. 

Para a matrícula, é necessário que o interessado traga originais e xerox de: histórico escolar de Ensino Médio, com certificado de conclusão (ficha 19) ou equivalente; documento de identificação oficial com foto; CPF; Título de Eleitor com o Comprovante de Quitação Eleitoral ou Certidão Negativa de Quitação Eleitoral, se for maior de 18 anos; documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar, se for maior de 18 anos (para sexo masculino); comprovante de residência atual; 02 fotos 3x4 atuais e o boletim de desempenho do ENEM do ano de participação do candidato, obtido no endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br. Não será cobrada nenhuma taxa.

Após a matrícula, o estudante já poderá assistir aulas normalmente. A turma de Licenciatura em Física tem aulas de segunda a sexta-feira, no período matutino. Tenha acesso ao edital 12/2018 aqui


Escrito por André Nazário / ASCOM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE