Para a LBV, proteger a infância é acreditar no futuro



Para a LBV, proteger a infância é acreditar no futuro 

Iniciativa beneficiará crianças e adolescentes do Agreste e da capital

A Legião da Boa Vontade (LBV) promove mais uma importante campanha de mobilização social em apoio à educação brasileira: Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro! A iniciativa visa angariar doações e entregar no início do ano letivo, 19 mil kits de material pedagógico para crianças e adolescentes atendidos pela Instituição e por organizações parceiras nas cinco regiões brasileiras.

Os kits são compostos por itens como mochila, cadernos, lápis, régua, canetas, estojo, dicionário entre outros. A campanha tem como objetivos principais auxiliar os pais que não dispõem de recursos financeiros para a compra do material escolar e motivar crianças e adolescentes a frequentar a escola e a continuar os estudos. 

Em Pernambuco, a iniciativa solidária escolar da Instituição, tem contribuído com que as crianças procurem a Escola e permaneçam em sala de aula. Os munícipios de Buíque e Tupanatinga contam com o apoio da LBV que assiste centenas de crianças de 6 a 12 anos, que estão matriculados no primeiro ao quarto ano, em escolas da zona rural dessas localidades. As crianças e adolescentes assistidos diariamente pela Instituição na capital pernambucana serão beneficiados também com a campanha. Ao total são 1.000 crianças e adolescentes incentivados a educação. 

Para a realização da campanha, a LBV conta com a solidariedade do povo e de seus colaboradores, voluntários, amigos e parceiros e o apoio imprescindível dos meios de comunicação para a divulgação dessa ação solidária. 

As doações podem ser feitas no site www.lbv.org ou pelo tel. 0800 055 50 99. Outras informações ainda podem ser obtidas acessando as páginas oficiais da LBV no Facebook, no Instagram e no Youtube, por meio do endereço “LBVBrasil”.

Por Camila Mota,Via whatsapp

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE