Polícia prende homem suspeito de chicotear esposa com fios elétricos no Rio de Janeiro


Polícia prende homem suspeito de chicotear esposa com fios elétricos no Rio de Janeiro

Um homem identificado como Uelinton de Oliveira, 33, foi preso na noite de ontem, suspeito de chicotear a mulher com um fio elétrico, em caso denunciado pela vítima nas redes sociais. Ele foi detido em Angra dos Reis (RJ) e autuado por tortura, ameaça e cárcere privado.

Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, ele agrediu a mulher, de 28 anos, com socos e chutes quando ela estava abraçada ao filho de 8 meses em 2 de fevereiro na casa dos dois, no litoral carioca. Quando ela caiu no chão, Uelinton a golpeou a chibatadas com cabos de fio elétrico.

Em entrevista ao UOL, a vítima, que pediu para não ter identidade revelada, relatou que passava por um relacionamento abusivo há anos. Segundo ela, na noite do crime, o marido chegou nervoso em casa. Após uma discussão, ele pegou o fio elétrico e iniciou as agressões.

"Ele fez um chicote com um fio elétrico de iluminação e sentou em cima de mim. Estava do lado do neném, tentando me afastar da criança para protegê-la. Ele não estava nem aí, fez uma chave de pescoço, me empurrou pro chão e continuou me chicoteando enquanto me sufocava. Pensei que ia morrer, mas foi Deus quem me salvou", desabafou.

Ele ainda a trancou em um quarto, onde ela passou a noite em claro. "No dia seguinte, fingi que nada tinha acontecido, mas mal conseguia me mexer ou pegar o meu filho no colo. Assim que ele saiu para trabalhar, liguei para minha mãe e pedi socorro", contou.

A vítima já deixou Angra dos Reis com o filho, mas afirmou que ainda teme Oliveira. "Tenho medo de morrer. Ele sempre falava depois de me agredir: 'eu vou matar você ou quem se meter, qualquer pessoa da sua família'. Ele é muito perigoso", declarou.

Oliveira está detido na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Angra dos Reis e aguarda audiência de custódia.

Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE