Serra Talhada: Grave colisão deixa três feridos nesta segunda; uma das vítimas está inconsciente


Fotos:
Serra Talhada: Grave colisão deixa três feridos nesta segunda; uma das vítimas está inconsciente

Uma colisão entre um Gol – com placa de Serra Talhada – e uma Mercedez Sprinter, com placa de Santo André (SP) – deixou três feridos na tarde desta segunda-feira (11), na BR-232, em Serra Talhada, no trecho próximo a via de acesso ao bairro da Malhada.

O Farol de Notícias apurou junto ao Corpo de Bombeiros que o acidente ocorreu por volta das 15h35, vitimando com maior gravidade o motorista do Gol, Diego Alves de Lima, de idade não informada.

Conforme o Hospam (Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães) em contato com a reportagem, o estado de saúde dele preocupa mais, pois deu entrada inconsciente na unidade médica.

Até o fechamento desta edição [17h45], ele ainda estava sendo submetido a exames médicos para identificar possíveis fraturas na região da cabeça.

O Farol apurou que a segunda vítima, que vinha no banco do passageiro do Gol, é Antônio Alves dos Prazeres, de 61 anos.

De acordo com o Hospam, apesar do susto, ele está consciente, segue em observação, mas não corre risco de morte.

A terceira vítima, o condutor da Sprinter, Francisco Anderson de Souza, de idade não informada, também foi encaminhado ao Hospam e passa bem.

Na colisão, a batida acabou destruindo a lateral do Gol atingindo em cheio a parte onde dirigia Diego de Lima. Na colisão, a Sprinter acabou tombando no acostamento. (Via: Farol de Notícias - As fotos são do repórter Max Rodrigues)

Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE