Grave acidente deixa duas pessoas mortas próximo a Canaã.



Mais duas pessoas morreram durante um acidente na PE-320, nesse domingo (10), no distrito de Canaã, Triunfo, Sertão do Pajeú. Segundo informações do 14ºBPM, por volta das 17h30, um carro modelo Golf capotou várias vezes após o motorista perder o controle da direção.

Duas pessoas morreram no local: José Nilson dos Santos Silva, 31 anos, que residia no distrito de Varzinha, em Serra Talhada, e Thaís Silva Andrade, 21 anos. Outras duas encontram-se em estado grave no Hospital Regional Agamenom Magalhães (Hospam): Maria Eduarda Noel da Silva, 19 anos e Juciene Vicente da Silva, 22.

A sequência de acidentes, quase no mesmo horário, acabou gerando um tumulto no Hospital Agamenon Magalhães, que já fazia o atendimento emergencial dos feridos na BR-232, e o diretor, João Antonio Magalhães, criou uma espécie de ‘gabinete de crise’, Nas redes sociais, o diretor agradeceu o apoio de todos os envolvidos.

“Minha fala neste momento é inicialmente de solidariedade a todas as famílias dos acidentados e de reconhecimento pelo empenho e trabalho de toda a equipe do plantão. A equipe que atendeu os feridos tinha cinco enfermeiras, onze técnicas, vigilantes, maqueiros, motoristas, recepcionistas e os médicos Jailson, Cícero, Francisco Gomes e Ricardo Bruno”, resumiu Magalhães.

noticia atualiza via farol de noticias 

fotos via whatsapp para o blog benjamin leite





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE