Morre, aos 85 anos, ex-vereador de Serra Talhada que tinha o hábito de cumprir acordos na política


Morre, aos 85 anos, ex-vereador de Serra Talhada que tinha o hábito de cumprir acordos na política

Morreu, na noite dessa quinta-feira (27), o ex-vereador Edmundo Izidorio Alves, mais conhecido por Edmundo Gaia.

Lutando contra a diabetes há vários anos, o ex-vereador foi internado no último domingo (24) no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), e foi transferido para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Casa de Saúde São Vicente, mas não resistiu.

Edmundo Gaia fazia parte de uma das safras de políticos que costumavam honrar acordos e não cansava de repetir: “Político tem que ser homem e honrar a palavra para não ficar desacreditado”, disse uma certa vez, em conversa com o Farol.

Ainda nessa quinta-feira (27), o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, emitiu nota de pesar e lamentou a morte do aliado.

” Com muita tristeza e imenso pesar recebo a notícia da morte do ex-vereador Edmundo Gaia, homem íntegro e de palavra, que sempre defendeu os interesses do nosso povo, um homem que fazia política para servir as pessoas”, disse o prefeito, acrescentando: “Edmundo Gaia foi um líder e um aliado de primeira hora, que sempre nos defendeu e com muita hombridade, mesmo nos momentos mais difíceis, esteve ao nosso lado combatendo o bom combate.

O governo municipal decretou luto oficial por três dias.

Via farol de noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE